Variedades

Restaurante com temática geek completa dois anos em Americana

0
Foto: Will Moreira/PA
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Maratona

Já pensou em almoçar ou jantar em um local diferenciado, com decoração temática inspirada em super-heróis, jogos de vídeo game e quadrinhos? Essa é a proposta da Estação Geek que comemora nesta quarta-feira(27), dois anos em Americana.

Sob o comando da família Salmazo, a Estação Geek oferece comida caseira no almoço com buffet repleto de opções com saladas, pratos principais e acompanhamentos. O local também conta com a marmitex tradicional e a ‘Geek Fitness’ preparada de forma exclusiva para quem quer cuidar da saúde. O local possui decoração bem descolada para amantes da temática.

------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Portal telegram

A noite a Geek funciona com sistema de rodízio de petiscos com um cardápio variado. Além de porções saborosas e bebidas geladas, o local também disponibiliza jogos de tabuleiro para os clientes. São mais de 30 opções de jogos que são disponibilizados das 19h às 23h.

De sexta e sábado a pedida é o Rodízio de petiscos e mini hambúrgueres da Geek. Uma mesa com diversas opções de saladas, massas, frituras, petiscos frios e quentes, opções de carnes. O cliente pode se servir à vontade das 19h30 às 22h30.

Com a chegada do inverno, a Geek retorna com seu tradicional festival de caldos, com diversas opções para aquecer os dias frios.

A Estação Geek fica na Av. Paulista, 1436, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Americana. O local funciona de segunda a sábado das 11h às 14h como restaurante, e de sexta e sábado das 19h às 23h como rodízio de petiscos. Conheça mais sobre o restaurante acessando a página no Facebook, neste link, ou através do Instagram @estacao_geek. Para mais informações entre em contato pelo Whatsapp no número 19 99552-4074(clique aqui).

Confira as fotos da Estação Geek:

Secretaria de Esportes vai oferecer hidroterapia gratuita em Americana

Notícia Anterior

STJ autoriza filha a manter corpo congelado do pai nos Estados Unidos

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades