Cotidiano

Rodaben pede Programa Vida Longa para Americana

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 

Em audiência com o secretário de Habitação, Flavio Amary, nesta segunda-feira, em São Paulo, o secretário de Habitação de Americana, Luiz Cezaretto (Cidadania) pediu uma o Programa Vida Longa em Americana. Rodaben estava acompanhado do prefeito Chico Sardelli (PV), que solicitou informações detalhadas sobre programas e ações habitacionais implantadas em outros municípios paulistas.

O secretário municipal de Habitação aproveitou o encontro para buscar uma nova frente de trabalho. “O prefeito Chico nos incumbiu da missão de viabilizarmos o programa Vida Longa em Americana e agradeço a recepção e oportunidade desse encontro com o secretário. Queremos viabilizar também a habitação para idosos”, disse Cezaretto.

O Programa Vida Longa foi anunciado recentemente pelo vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB) para a cidade de Santa Bárbara.

Ainda estiveram presentes na reunião o chefe de gabinete do secretário estadual, Fernando Fiori de Godoy; o secretário executivo do Cidade Legal, Eric Vieira, e o assessor parlamentar Alexandre Robim.


Professora Juliana propõe criação da Semana Municipal de Diversidade Sexual

Notícia Anterior

Doria diz que Bolsonaro será multado se participar de evento sem máscara em SP

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano