Variedades

Saiba quem é o homem que percorreu a Av. Brasil fantasiado de dinossauro

0
Foto: Wagner Sanches/Reprodução

No último domingo, 12 de janeiro, durante a forte chuva que caiu em toda a região, um vídeo chamou a atenção dos americanenses. Uma pessoa fantasiada de dinossauro percorreu a Avenida Brasil mesmo com chuva.

O responsável pela foi o americanense, Moisés Panaro, que costuma andar de skate motorizado pela avenida e por conta da chuva decidiu vestir sua fantasia e correr na avenida mais movimentada da cidade.

Em entrevista ao jornalista Wagner Sanches, Moisés revelou que não foi a primeira vez que se vestiu de dinossauro. “Foi uma brincadeira por falta do que fazer”, afirma Moisés.

Foto: Wagner Sanches/Reprodução

Ele possui outras fantasias como a de um urso polar. Essa ele utilizou durante as férias no litoral.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

DEM apoiará candidato do PSDB para prefeitura de Americana

Notícia Anterior

Alunos do SESI de Americana criam porta inteligente que facilita acessibilidade de deficientes

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades