A rede de Supermercados São Vicente, através das lojas das cidades de Americana e Santa Bárbara d´Oeste, está com vagas abertas para diversos setores das lojas.
As oportunidades são para Açougueiro (ensino médio completo e um ano de experiência na função), Ajudante de Açougue, Cozinheira (ensino médio completo e um ano de experiência na função) e Ajudante de Cozinha.
Para concorrer as vagas, o interessado deve enviar currículo profissional para [email protected], com o a vaga de interesse no campo “assunto”.
A rede oferece Assistência Medica, Vale-transporte, Seguro de Vida, Assistência Odontológica e Convênio de Compra. Experiência nas vagas será um diferencial durante o processo seletivo.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários