Variedades

Show é interrompido por cheiro de ‘pum’ e reação de cantora viraliza

0
Foto: Reprodução/ Instagram
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Uma apresentação da cantora Renata Falcão em Tibau, no Rio Grande do Norte, está repercutindo nas redes sociais desde a última sexta-feira, 3. Gravações do momento mostram a artista interrompendo o show por um motivo inusitado: um peido.

Enquanto cantava a música Segure o Tchan, da banda É o Tchan, a cantora e o público foram surpreendidos pelo odor desagradável. Na imagem é possível ver Renata e as demais pessoas cobrindo o nariz.

Uma mulher presente no local precisou intervir com um aromatizador de ar. Na sequência, Renata subiu ao palco e desabafou sobre a situação constrangedora. “Igual a esse [peido], eu nunca senti. Chega eu quis vomitar, desorientei. E outra coisa, um peido que vem daqui até o final da festa…”, declarou bem-humorada.

No Instagram, na última sexta, a cantora comentou a repercussão do caso. “Minha gente, eu tô passada. (…) Nunca pensei na minha vida que iria viralizar por causa de um peido. O jeito agora é eu saber quem foi e ter que andar com essa pessoa direto, porque todo final de semana precisa de um negócio desse”, brincou.

Veja o vídeo:




Homem é morto a tiros em Copacabana na manhã deste sábado

Notícia Anterior

Morador de Americana está desaparecido

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades