Geral

Sobe para 38 o número de mortes em acidente com ônibus em rodovia de MG

0
img 8435

O número de mortos na colisão de um ônibus com uma carreta, na BR-116, em Minas Gerais, na madrugada deste sábado (21), chegou a 38, segundo o Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu por volta das 3h na altura da cidade de Teófilo Otoni.

Segundo os bombeiros, 37 corpos já foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Uma 38ª vítima morreu no hospital.

O ônibus teria colidido frontalmente com uma carreta, depois de estourar um pneu e o motorista perder o controle do veículo. O coletivo pegou fogo após a colisão.

Um carro também se envolveu no acidente, segundo os bombeiros.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Acidente com ônibus em rodovia deixa 22 mortos

Notícia Anterior

Entregador é morto após discussão sobre falta de refrigerante em pedido de delivery

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral