A rede de Supermercados Crema divulgou a seleção para 10 vagas em suas unidades de Americana e Santa Bárbara d’Oeste.
As oportunidades são para Padeiro, Ajudante de Padeiro, Fiscal de Loja, Operadora de Caixa, Ajudante de Açougue e Motorista. Para se candidatar as vagas é necessário experiência de dois anos, disponibilidade de horário e residir em Americana, Santa Bárbara ou Nova Odessa.
A empresa oferece convenio médico e odontológico após o período de experiência. Os salários não foram divulgados.
Os interessados devem enviar os currículos até o dia 31 de julho pelo e-mail [email protected] com a sigla VAGASUP no campo assunto.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários