A vereadora Talitha De Nadai, esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, na quarta-feira (07), em uma reunião com o assessor da Casa Civil do governador Tarcísio de Freitas, Ricardo Molina.
O encontro, de acordo com ela, teve como objetivo a busca por recursos para a cidade no Esportes e especialmente para a área da Saúde.
Durante a visita, Talitha solicitou a vinda de um projeto de Esporte para a cidade e também falou sobre reuniões que serão agendadas para a Comissão Especial de Acompanhamento das ações voltadas ao tratamento e prevenção do câncer em Americana.
“A reunião foi muito produtiva. Estou empenhada em trazer melhorias para Americana, especialmente na Saúde de nossa cidade, e recursos serão fundamentais para o atendimento à população”, afirmou Taltiha De Nadai.
Além da vereadora, assessores e o presidente do partido Republicanos, Adriano Panin, estavam presentes na visita.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários