São Paulo

Tarcísio deve sair do Republicanos e se filiar ao PL de Bolsonaro e Chico

0
chico bolsonaro tarcisio (1)
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo, sinalizou possibilidade de deixar o partido Republicanos  para integrar o Partido Liberal (PL), liderado por Jair Bolsonaro. Durante sua visita à fábrica da montadora Toyota em Sorocaba (SP) nesta terça-feira(5), Tarcísio deu os primeiros sinais de que pode deixar seu atual partido.

Na semana passada, o prefeito de Americana, Chico Sardelli oficializou sua filiação no PL.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Com convites de Bolsonaro para que ele integre o partido, o governador afirmou que todos os pedidos do padrinho político “tocam lá no fundo do meu coração”. No entanto, disse, não tem nenhum movimento a ser feito “neste momento”.

“Os partidos que compõem a nossa base, o PL, o Republicanos, o PP, o MDB, o PSD, a gente considera um grande grupo, é um time só, então eu acho que isso é o mais importante agora. Neste momento, não tem movimento nenhum a ser feito”, disse Tarcísio.

A possível saída de Tarcísio do Republicanos para se juntar ao PL de Bolsonaro poderia gerar impactos significativos no cenário político estadual, com potenciais realinhamentos e rearranjos de alianças inclusive em Americana.




Pastor Miguel Pires discute possibilidade de fechamento da Rua Verona com secretário de Planejamento

Notícia Anterior

Duas pessoas morrem e uma fica ferida em queda de avião da PF em Minas

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em São Paulo