TV & Famosos

“Te amo pra sempre!”, diz Wanessa Camargo sobre morte do avô

0
Foto: Reprodução/Instagram
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

Wanessa Camargo usou suas redes sociais para homenagear o avô, morto nesta terça-feira(24). Francisco José de Camargo, pai da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, faleceu após uma parada cardiorrespiratória e uma instabilidade hemodinâmica.

A cantora compartilhou uma foto em preto e branco em que está com a cabeça sobre o ombro do avô. “É difícil colocar em palavras a grandeza do ser que foi o Senhor Francisco José de Camargo, meu avô. Agora fica todos os seus ensinamentos. Sua humildade, o seu carinho pelo outro – por quem quer que seja. A forma como o senhor via o mundo e as pessoas, acreditando e vendo o bem em todos. O seu sorriso e a sua voz viverá para sempre em minha mente”, disse Wanessa na legenda.

“O senhor é o meu maior exemplo de que é possível lutar e vencer sem passar por cima de ninguém. O senhor me ensinou a vencer com honra. O senhor, vô, merecia esse descanso! Ninguém merece o paraíso mais do que você! Te amo pra sempre!”, finalizou a cantora.

Francisco estava internado desde o dia 10 de novembro em um hospital particular de Goiânia. Francisco sentiu fortes dores na região do intestino e procurou atendimento no local.

O sepultamento está marcado para as 17h. Ele deixa a esposa, Helena, de 75 anos, e 8 filhos.


Habib’s lança rodízio de Bib’sfiha por R$ 19,90 por tempo limitado

Notícia Anterior

Nova Odessa registra 20 novos casos de coronavírus

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em TV & Famosos