Variedades

Tivoli funciona em horário especial a partir do dia 17

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Natal

Para facilitar as compras de final de ano, a partir do dia 17 o shopping funcionará em horário especial. As lojas e demais operações, como opções de lazer e praça de alimentação, vão ter atendimento ampliado, abrindo inclusive no dia 24, véspera de Natal.

Encerrando as atividades de comemoração dos 20 anos do empreendimento o Shopping irá presentear mais uma vez adultos e crianças, no próximo dia 20 (quinta-feira), às 20 horas, com um show pirotécnico na fachada principal (Entrada A). Para quem estiver dentro do Shopping, a partir das 19h30, os personagens natalinos que trouxeram Papai Noel estarão convidando a todos para assistir ao show, em mais uma ação encantadora.

Na semana de 17 a 23/12 (segunda a domingo) o shopping abrirá às 10 horas e encerrará suas atividades às 23 horas. Durante essa semana também haverá dois shows de luzes por noite, às 20 e 21 horas, na fachada principal do empreendimento (Entrada A). Com 150 mil leds, o espetáculo é inédito na região e traz um show de luzes sincronizadas com músicas natalinas e eletrônicas. 

Na véspera de Natal (24), o empreendimento funcionará das 9 às 17 horas e no dia 25 as lojas e quiosques ficam fechados, a Praça de Alimentação e Atividades de Lazer têm funcionamento facultativo, o cinema abre a partir das 17 horas e não haverá a Feira do Produtor.

De 26 a 29/12 (quarta a sábado) o Tivoli funciona no horário normal, das 10 às 22 horas e no dia 30 (domingo) as lojas e quiosques abrem das 14 às 20 horas e a Praça de Alimentação e Atividades de Lazer funcionarão das 12 às 20 horas.

Na véspera de ano novo (31) o empreendimento abrirá das 10 às 17 horas e no dia 1º as lojas e quiosques ficam fechados, a Praça de Alimentação e Atividades de Lazer têm funcionamento facultativo, o cinema abre a partir das 17 horas e não haverá a Feira do Produtor.


Valor do seguro obrigatório cairá 63,3% em 2019

Notícia Anterior

Felipe Sanches é eleito presidente da Câmara de SBO

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades