Eventos

Tivoli recebe exposição de fotos em homenagem ao Dia Dos Namorados

0
Fotos: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Para celebrar o amor no mês dos namorados, o Tivoli Shopping recebe entre os dias 4 e 12 de junho a Exposição “Um Dia Só Nosso”, organizado pela Suntaque Fotografia do casal Leandro Suntaque e Graziela Manfiolette, casados há 10 anos e com uma belíssima história de superação. A mostra estará localizada no corredor em frente à loja O Boticário e o acesso é gratuito.

Ao todo serão expostas 11 fotografias de casais reais de Santa Bárbara d’Oeste e Americana. A exposição trará informações sobre o local da foto e um breve histórico dos apaixonados.

O objetivo da exposição é incentivar os casais que frequentam o Tivoli Shopping a terem um momento só deles, longe de toda correria e estresse do dia a dia. “Em alguns casos, essa carência em passar um tempo com o parceiro pode gerar desentendimentos entre o casal. Queremos estimular os casais a tirarem um dia das suas vidas para se abraçar, fazer um carinho, correr juntos, dar muita risada ou apenas se olharem nos olhos por alguns instantes”, romantiza Leandro Suntaque, idealizador e fotógrafo.

A mostra tem acesso gratuito e ficará no corredor, em frente a loja O Boticário. A exposição conta com o apoio da Quadrum, Pandora Cerimonial e da Rita Semensato Buffet.

História de superação e muito amor
Na saúde e na doença, até que a morte nos separe. Este é o lema do casal Leandro e Graziela, que estão casados há 10 anos e acreditam no poder do amor. A fotografia entrou na vida dos dois em 2016, quando descobriram que Grazi precisaria de um transplante renal. Como toda família dela tinha o mesmo problema, Leandro se ofereceu para ser doador, mesmo com a remota chance de compatibilidade. “Na mesma semana ficamos super felizes em descobrir que eu era 100% compatível, uma caso muito raro já que não sou da família. Só que ela não poderia receber o rim porque estava com problemas cardíacos”, recorda.

Mas eles não desistiram. Dois anos depois, com o “ok” do cardiologista, eles estavam prontos para cirurgia. Só que apareceu outro problema. “Durante os exames pré-transplante, descobrimos que eu estava com um tumor no intestino. Estava bem no começo, então foi bem tranquilo para retirar, mas ainda assim tive que fazer quimioterapia”, lembra Suntuque. Por conta disso, Leandro não poderia ser mais doador. Na fila de transplante, ela conseguiu um rim e foi operada alguns dias antes do marido, que retiraria o tumor do intestino. Os dois se recuperaram no mesmo período, no mesmo hospital. Ali, o casal traçou o rumo de suas vidas. “Decidimos que iríamos passar a aproveitar ao máximo nossas vidas e fazer aquilo que realmente tínhamos vontade. Como já tínhamos uma câmera fotográfica semi-profissional, decidimos adotar essa profissão que nos proporciona muita liberdade e novos amigos todos os dias”.




Bandidos roubam casa e batem carro ao fugir da PM

Notícia Anterior

5 festas juninas na região que você não pode perder

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Eventos