Eventos

Tivoli recebe exposição de vinis antigos

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Teatro

O Tivoli Shopping recebe na próxima terça (20) uma mostra e feira de discos de vinil e equipamentos musicais antigos (vintage). Com mais de 1 mil vinis expostos ao público, o evento acontece até o dia 25 na Expansão (Entrada A) e é gratuito. 

Organizada por um dos maiores colecionadores de vinis de Rio Preto, o empresário José Aguinaldo Gregolete, mais conhecido como Guina, a mostra terá raridades, como um disco dos Beatles autografado por Paul McCartney e um exemplar do primeiro disco de Roberto Carlos, também autografado, que custa em torno de R$ 8 mil, além de outros itens de colecionador.

Além das centenas de títulos em vinil de música clássica, Bossa Nova, Rock, Sertanejo, MPB, entre outros, o público também poderá conferir equipamentos de som vintage, como gramofone, radiola, vitrola, sonata e aparelho toca-fitas. 

“É um evento cultural que atrai pessoas de todos os estilos. Muitos relembram de histórias da infância e juventude quando veem a exposição, outros mostram para as crianças e explicam como funciona o vinil. É uma paixão que não foi substituída pelos CDs”, contou Guina, que coleciona os discos há 43 anos. 

Durante a exposição haverá, ainda, discotecagem e o público poderá escolher um disco para ser tocado na hora. Alguns vinis também estarão disponíveis para venda, com preço a partir de R$ 15. 


GAMA terá base móvel na praça Comendador Muller

Notícia Anterior

Incêndio atinge garagem da Ouro Verde

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Eventos