Variedades

Tivoli Shopping realiza show natalino para crianças

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
ZuHause

O pocket show “Natal Encantado – a magia está no ar” tem feito sucesso no Tivoli Shopping. A atração alegra as tardes e noites dos visitantes e tem deixado crianças e adultos encantados.

Repleta de músicas natalinas, a apresentação conta com a participação de personagens fantasiados de Papai Noel e outros ícones do Natal, como a Rena e o Boneco de Neve, que animam as pessoas e proporcionam uma experiência lúdica e divertida com o Natal.

------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Quiero Café Happy
Quiero Café manhã

Durante o espetáculo, os personagens celebram a vida e ressaltam a importância de praticar pequenos gestos de carinho para espalhar o amor e semear a paz e a esperança.

O pocket show acontece às 14h, 15h, 16h, 17h, 18h, 19h e 20h, sempre às terças e quintas-feiras, até o dia 10 de dezembro, na Expansão, em frente à Estação Valentina. A atração é gratuita.

Papai Noel
Neste ano, o Papai Noel não está presente fisicamente no shopping, mas com a ajuda da tecnologia, o Tivoli criou alternativas para garantir a figura do Bom Velhinho em sua programação natalina e manter a magia e o encantamento dessa data.

Além de estrelar o pocket show, o Papai Noel do Tivoli Shopping este ano se encontrará com o público por meio de uma tela, com uso da tecnologia de efeitos holográficos.

Para isso, foi instalada no espaço da decoração de Natal, ao lado da Praça de Alimentação, uma plataforma com acionamento no chão, onde os visitantes pisam para ativar a imagem do Papai Noel em holografia.

Assim, o Bom Velhinho aparece para encantar a todos e pode manter a tradição e compartilhar suas mensagens de esperança.

Para que o público não deixe de registrar o momento e de fazer as tradicionais fotos das crianças com o Noel, há também painéis com imagens do querido Noel, próprias para a realização de fotos e selfies, instalados em vários pontos do shopping.

E o Tivoli preparou ainda um filtro especial de Instagram, do Papai Noel, para garantir a diversão dos visitantes.

Basta acionar o filtro e apontar o smartphone para o local escolhido, que o Bom Velhinho surge, bem descolado, para que crianças e adultos possam fazer suas fotos.

Na câmera traseira, o usuário pode definir em que tamanho o Noel aparecerá e escolher entre duas opções de figurino e pose. Já na câmera frontal, o usuário pode fazer selfies usando opções de óculos, barba e gorros do Noel.


Homem é baleado na Avenida Brasil

Notícia Anterior

Vereador Meche quer distribuição de Kit-Covid19 e testes

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades