Cotidiano

Vereador solicita refeitório para pacientes e acompanhantes do HM

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Teatro

O vereador Vagner Malheiros (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a possibilidade da instalação de refeitório no Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, para utilização por pacientes e acompanhantes.

De acordo com o parlamentar, em visita ao hospital, diversas pessoas solicitaram a disponibilização de uma sala reservada para realizarem as refeições. “Pelo que pudemos observar durante a visita, as refeições são realizadas em meio a outros pacientes e, em algumas ocasiões, procedimentos de enfermagem eram realizados no mesmo local”, relata.

“Entendemos a solicitação, pois a instalação de um refeitório devidamente equipado com mesas, cadeiras, geladeira e forno micro-ondas dará mais dignidade para aqueles que dependem do atendimento prestado no hospital”, afirma Malheiros.

No requerimento, o vereador pergunta se entre as obras de adequação da estrutura do hospital municipal está prevista a disponibilização de uma sala reservada para a montagem de um refeitório para utilização por pacientes e acompanhantes. Questiona, ainda, se haverá geladeira e forno micro-ondas e qual a previsão para que esse refeitório esteja disponível para utilização.

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (15).


Vic abre inscrição de expositores para feira criativa

Notícia Anterior

Acesso à Avenida Cillos pela SP-304 será fechado

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano