O Portal de Americana teve acesso a um novo vídeo atribuído à vereadora de Americana Roberta Dias (PRD), no qual ela supostamente aparece danificando um veículo em Santa Bárbara d’Oeste. O caso foi registrado em boletim de ocorrência em que consta o nome da parlamentar como autora e teria ocorrido em abril de 2024.
As imagens vieram à tona após o Portal divulgar, na última semana, que a parlamentar é acusada por uma vizinha de ter riscado um carro dentro de um condomínio do bairro Terra América, em Americana.
No novo vídeo, ela sai de um salão de festas localizado na Rua XV de Novembro e, logo depois, coloca a mão próxima ao bolso da calça, aproxima-se de um veículo estacionado e faz um movimento com o braço. A sequência é considerada semelhante à registrada no episódio ocorrido em Americana.
De acordo com as informações apuradas, o veículo é um Honda Civic e pertenceria a um dos frequentadores de uma festa infantil realizada no local, da qual Roberta participava. A reportagem também teve acesso a imagens do automóvel riscado.
Conforme o boletim de ocorrência, o registro foi feito após a constatação dos danos no veículo, e o caso segue para apuração pela Polícia Civil. O documento enquadra o fato como crime de dano previsto no artigo 163 do Código Penal.
Desde a semana passada, o Portal tenta contato com a vereadora para confirmar se é ela quem aparece nos vídeos. Até o momento, não houve retorno. O espaço segue aberto para manifestação.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).


















Comentários