Variedades

Vivo inaugura loja em Americana com promoções

0

A Rede Multicell inaugurou no mês passado a nova loja da Vivo telefonia em Americana. A loja foi totalmente reformulada para receber os clientes.

A rede que já possui duas lojas em Araras e uma em limeira, conta agora com uma unidade localizada no calçadão da cidade. No local é possível adquirir todos os produtos comercializados pela operadora Vivo

De acordo com Andreza Cristina Ferreira Armelin a loja vem pra facilitar a vida dos consumidores da cidade. “Na nossa loja os clientes poderão tirar dúvidas sobre os planos diretamente com nossos especialistas, facilitando a contratação”, explicou Andreza.

Um dos planos oferecidos é o Vivo Pós com 5GB de internet por apenas R$ 99 por mês. É possível também optar pelo Vivo controle com até 2GB de internet por apenas R$ 44,99 mensais.

A nova unidade da Vivo – Rede Multicell fica na Rua Fernando Camargo, 122, no calçadão do centro de Americana.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Avô do ex-prefeito Diego De Nadai morre aos 92 anos

Notícia Anterior

Roupa Nova se apresenta em Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades