Eventos

Com sucesso de publico, Expolar segue até hoje no Tivoli

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Devido ao grande sucesso da segunda edição, a Expolar, que acontece no Tivoli Shopping continua neste sábado(3). A visitação pode ser feita das 14h às 22h, na entrada A da expansão.

São mais de 20 expositores de produtos e serviços para residências e condomínios, soluções de segurança, internet, administradoras de condomínios, móveis e decoração, higienização e impermeabilização de estofados, banheiras e spas, ar-condicionado, purificadores de água, máquinas de gelo, produtos de limpeza, paisagismo, energia renovável, controle de pragas, soluções de crédito, tendências e novidades para o lar.

Expositores: WWS Segurança; São Camilo Ar-Condicionados/Daikin; São Camilo Purificadores de Água; Aqually Banheiras e Ofurôs; Duratto Produtos de Limpeza; Sustentare Automação Residencial; Soleco Paisagismo; Móveis Sônia; Agathatec Engenharia; Rafers Recuperação de Pisos; Villarta Elevadores; Byteweb; Tofaneli Tintas; Sicoob Cocre Cooperativa de Crédito; Limpadora Carpetex; Futuro Energias Renováveis; APC – Associação Paulista de Condomínios; SA Administradora de Condomínios e Alliance Imóveis e Engenharia; DDDRIN.

Serviço
2ª ExpoLar – Feira de Condomínios e Residências
Local: Tivoli Shopping entrada A – Expansão (Riachuelo)
Data: Dias 28, 29 e 30 de Junho das 14hs às 22hs
Entrada Gratuita




Prefeitura instala novos radares na Avenida de Cillo e Padre Osvaldo Vieira Andrade

Notícia Anterior

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 4,5 milhões neste sábado

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Eventos