Variedades

ACIA lança promoção de Mães e Namorados para estimular comércio

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 

A ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) lançou, nesta terça-feira (10) em coletiva para a imprensa, a promoção de Dia das Mães e dos Namorados “Os amores estão no ar”, para estimular as compras nas empresas associadas da entidade e fomentar a economia local em duas importantes datas comemorativas do ano. A promoção vai de 12 de abril até o dia 12 de junho. O sorteio acontece no dia 22 de junho, às 15h, na sede da entidade.
Essa é a segunda promoção de prêmios da ACIA sem custo de adesão para o associado, uma ação da entidade que deu resultados positivos no Natal de 2017 e que será repetida ao longo do ano, nas promoções de Pais, Crianças e Natal. A promoção tem o certificado de garanta da Caixa Econômica Federal e tem como novidade premiar o vendedor do cupom sorteado com um jantar especial.

“Estamos custeando toda a campanha para que o nosso associado participe e estimule o seu cliente a comprar e, ainda, a concorrer aos prêmios. É uma maneira de valorizar e destacar o comércio local. Deu tão certo no ano passado, que vamos repetir em todas as promoções desse ano sem custo de adesão. Além disso, dessa vez os prêmios foram patrocinados pelos nossos associados”, comentou o presidente da entidade, Dimas Zulian.

A joalheria La Salete é responsável pelo colar relicário e pela gargantilha de ouro, além do relógio masculino. O grupo Alyssum Cabeleireiros presenteará os sortudos com um dia de beleza e o Vila Premium Steakhouse com jantar especial.

Detalhes da promoção
A cada R$ 50 em compras o cliente vai receber um cupom, sendo no máximo 10 cupons por compra. Cada associado recebe um kit de divulgação da promoção contendo um cartaz, uma carta orientativa e um talão com 50 cupons.
Horário especial do comércio

O horário especial do comércio de Americana para o Dia das Mães foi definido da seguinte forma: na sexta-feira, dia 11 de maio, as lojas abrem em horário normal, das 9h às 18h. Já no sábado, dia 12, os estabelecimentos abrirão em horário estendido das 9h às 18h.
Já para o Dia dos Namorados, o comércio abre em horário normal, das 9h às 18h, na sexta- feira dia 8 de junho e na terça-feira, dia 12 de junho. O horário especial será no sábado, dia 9, das 9h às 18h.


Comissão de Direitos Humanos propõe discussão e celebração da cultura indígena em Americana

Notícia Anterior

Plano de emagrecimento paga R$100 por kg perdido em Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades