Geral

Adolescentes são apreendidos pela Gama com moto furtada em Americana

0
whatsapp image 2023 11 27 at 08.37.33
Foto: Divulgação/GAMA
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Na noite deste domingo (26), a Guarda Municipal de Americana (Gama) realizou a apreensão de dois adolescentes que foram flagrados com uma motocicleta furtada no bairro Cidade Jardim, em Americana.

Os jovens foram encaminhados ao Plantão Policial, mas posteriormente foram liberados aos responsáveis. O envolvimento dos adolescentes no caso foi confirmado quando um deles, de 15 anos, admitiu ter subtraído a moto estacionada em uma rua de Nova Odessa. Ele então convidou o outro menor, de 17 anos, para acompanhá-lo em um passeio.

canal whats

Durante patrulhamento de rotina, os agentes da Gama identificaram o adolescente de 15 anos conduzindo a moto sem capacete e com a placa dobrada. O adolescente conseguiu evadir-se dos guardas devido ao intenso fluxo de veículos na região.

Minutos depois, a moto foi novamente avistada, desta vez sendo conduzida pelo adolescente de 17 anos. Ao tentar escapar, ele perdeu o controle da moto em uma curva, caindo e tentando fugir a pé entre a aglomeração de pessoas. No entanto, foi alcançado pela equipe da Gama na Rua das Azaleias.

Enquanto o jovem de 15 anos, que estava na garupa, conseguiu escapar, foi descoberto que ele portava o celular da avó do adolescente detido. Com autorização da avó, a Gama utilizou o GPS do aparelho para localizar o menor na Rua Catanduva.

A consulta à placa da moto revelou que o veículo havia sido furtado no mesmo dia em Nova Odessa. Ambos os adolescentes foram conduzidos ao Plantão Policial e liberados mediante o compromisso de se apresentarem à Vara da Infância e Juventude. A moto foi recolhida e encaminhada para o Pátio Municipal.



Homem morre após cair de andaime em obra

Notícia Anterior

Lula confirma indicação de Flávio Dino ao STF

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral