Geral

Americana faz nova convocação de professores temporários

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Educação, publicou nesta quinta-feira (19) a quinta convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para a contratação de professores temporários. A lista está disponível no Diário Oficial do município, acessível pelo link www.americana.sp.gov.br.

Ontem foram convocados 53 candidatos aprovados para o cargo de Professor Educação Básica 1 – Ensino Fundamental, que devem comparecer na sede da secretaria na próxima segunda-feira (23) às 8h30, para manifestarem o interesse na contratação. O não comparecimento na data e hora definidos implicará na desistência do candidato e a vaga será repassada ao candidato seguinte.

Os professores temporários irão substituir profissionais efetivos e suprir vacâncias, licenças, afastamentos e ausências, até a realização de concurso público para a contratação de professores – o que deve ocorrer ainda neste ano. Também há previsão de contratação de psicólogos e assistentes sociais para atuarem nas escolas, igualmente por meio de concurso público.

“Estamos executando o planejamento estabelecido pelos técnicos da Seduc para reforçar o quadro de educadores e qualificar ainda mais a educação em Americana, conforme a determinação do prefeito Chico Sardelli”, declarou o secretário de Educação, Vinicius Ghizini.

Foram convocados profissionais aprovados para os cargos de Professor Educação Básica 1 – Ensino Fundamental, Professor de Educação Básica 2 – Ensino Fundamental – Ciências Físicas e Biológicas, Professor de Creche – Educação Infantil e Professor de Educação Básica 1 – Educação Infantil.

A Secretaria de Educação de Americana está localizada à Rua dos Professores, 40, no Centro.


Musk é acusado de mostrar parte íntima para comissária da SpaceX

Notícia Anterior

Brasileiro tem 1º caso de varíola dos macacos registrado na Alemanha

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral