Geral

Após derrota nas eleições em Americana, Coronel Daniel é nomeado secretário em Porto Ferreira

0
img 9805
Foto: Reprodução

Adriano Daniel D’Agnolo, conhecido como Coronel Daniel, foi nomeado secretário municipal de Segurança e Mobilidade Urbana de Porto Ferreira.
A nomeação ocorre após sua tentativa nas eleições deste ano de se eleger vereador em Americana pelo partido Democracia Cristã (DC). Mesmo recebendo 1.507 votos, Coronel Daniel não conseguiu conquistar uma vaga no legislativo de Americana.
Aos 52 anos e recém-aposentado da Polícia Militar, ele agora assume um papel estratégico na administração de Porto Ferreira, onde será responsável pelas áreas de segurança pública e mobilidade urbana.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Mercado Livre abre 420 vagas de emprego em Sumaré; veja como se candidatar

Notícia Anterior

Avião de pequeno porte cai em Montenegro

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral