O advogado e procurador da Prefeitura de Limeira, Rafael Horta, de 40 anos, matou a esposa Cristiane Laurito e o filho do casal, um bebê de dois meses, antes de tirar a própria vida na manhã desta sexta-feira (6). O crime ocorreu na residência da família, localizada no Condomínio Roland I, em Limeira (SP).
De acordo com as primeiras informações, vizinhos ouviram disparos e acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As equipes constataram a morte das três pessoas no local.
Até por volta das 14h, agentes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Polícia Científica permaneciam no imóvel para a realização da perícia. A ocorrência segue em andamento e a motivação do crime ainda será apurada.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).
Comentários