Brasil

Bolsonaro é internado às pressas na Flórida

0
Foto: Carolina Antunes/PR

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado às pressas nesta segunda-feira (9). A internação acontece um dia depois dos atos terroristas de Bolsonaristas em Brasília.

De acordo com informações preliminares, Bolsonaro deu entrada no AdventHealth Celebration, hospital nas imediações de Orlando, na Flórida.

Ele teria sentido fortes dores abdominais, quadro semelhante ao de novembro quando passou por exames no Hospital das Forças Armadas, em Brasília.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Presos no QG do Exército chegam a 1.200; 204 foram detidos domingo

Notícia Anterior

CBF condena uso da amarelinha em atos antidemocráticos e de vandalismo

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Brasil