Brasil

Bolsonaro faz seu primeiro pronunciamento após derrota nas urnas

0
Foto: Marcos Corrêa/PR
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

O presidente Jair Bolsonaro(PL) fez, na tarde desta terça-feira(1º), seu primeiro pronunciamento após a derrota na eleição para Luiz Inácio Lula da Silva(PT).

Bolsonaro iniciou o discurso agradecendo os votos. “Quero começar agradecendo os 58 milhões de brasileiros que votaram em mim no último dia 30 de outubro. Os atuais movimentos populares são fruto de indignação e sentimento de injustiça de como se deu o processo eleitoral”, afirmou.

Logo em seguida, criticou as manifestações que atrapalham o direito de outras pessoas. “As manifestações pacíficas sempre serão bem-vindas, mas os nossos métodos não podem ser os da esquerda, que sempre prejudicaram a população, como invasão de propriedade, destruição de patrimônio e cerceamento do direito de ir e vir”, disse.

Em seu discurso, Bolsonaro disse que sempre jogou “dentro das quatro linhas da Constituição”. “Sempre fui rotulado como antidemocrático e, ao contrário dos meus acusadores, sempre joguei dentro das quatro linhas da Constituição. Nunca falei em controlar ou censurar a mídia e as redes sociais. Enquanto presidente da República e cidadão, continuarei cumprindo todos os mandamentos da nossa Constituição”, afirmou.


Alckmin será o coordenador da equipe de transição do governo Lula

Notícia Anterior

Buffet infantil anuncia fechamento e pega clientes de surpresa

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Brasil