Geral

Bolsonaro receberá a mais alta honraria de Santa Bárbara

0
corá bolsonaro
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Na tarde desta terça-feira (27), durante a 7ª Reunião Ordinária do ano na Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, um assunto ganhou destaque: a concessão do Título Honorífico de Cidadão Barbarense ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. Essa é a mais alta honraria que pode ser oferecida pela cidade a uma pessoa.

Proposto pelo vereador Felipe Corá, o Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2024 foi aprovado com 16 votos favoráveis e um contrário.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

A decisão gerou debate entre os parlamentares e dividiu opiniões. O fato de Bolsonaro nunca ter estado em Santa Bárbara d’Oeste despertou questionamentos, enquanto outros defenderam a concessão do título com base em sua trajetória política nacional. A vereadora Esther Moraes questionou a concessão do título ao ex-presidente que hoje está inelegível. “O que Bolsonaro anda fazendo por nossa cidade? O que ele contribuiu com a história do município?”, disse.

Além da proposta em torno do ex-presidente, os vereadores também deliberaram sobre outros assuntos, aprovando dois projetos de lei e sete moções durante a sessão realizada no Plenário Dr. Tancredo Neves.




Ex-Presidente Jair Bolsonaro estará em Santa Bárbara d’Oeste neste sábado

Notícia Anterior

Faustão passa por transplante de rim em SP; entenda o que pode ter levado a isso

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral