Geral

Bomba apresenta novas falhas e bairros de Americana continuam sem água

0
46c09602 12a5 4e72 9272 3ce5306674cb

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Americana realizou, neste sábado (22), a substituição do motor da bomba que foi trocada na ETA (Estação de Tratamento de Água), no Cordenonsi. O equipamento que foi instalado na sexta-feira apresentou problemas essa madrugada e precisou da substituição do motor.

Com a conclusão da manutenção, foi retomado o fornecimento de água para os seguintes bairros: Vila Galo, Nova Americana, Conserva, Vila Biasi, Jardim São Paulo, Jardim São Pedro, Cidade Jardim, Mathiensen, Jardim dos Lírios, Parque Novo Mundo, Terramérica, Parque Universitário, Jardim Brasília e Jardim São José.

“Nas próximas horas, o abastecimento estará seguro e nos padrões normais”, explica o superintendente do DAE, Marcos Morelli.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Mulher morre após colisão e atropelamento em Americana

Notícia Anterior

Aumento da passagem: tarifa do transporte semiurbano reajustada neste domingo 23

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral