Geral

Campinas obriga a volta de cardápios físicos em restaurantes e similares

0
Foto: Freepik

A Prefeitura de Campinas tornou obrigatório que restaurantes, casas noturnas, bares e lanchonetes mantenham cardápios físicos impressos nos estabelecimento. O decreto foi publicado na quarta-feira(18), no Diário Oficial do Município.

De acordo com o primeiro artigo do decreto do prefeito Dário Saadi, os estabelecimentos poderão adotar, adicionalmente ao formato impresso, cardápio na modalidade digital ou com QR Code, mas os demais formatos  não substituem o cardápio impresso.

O decreto estabelece o prazo de dois meses para que os estabelecimentos se adequem a nova regra. Quem descumprir poderá ser penalizado pelas sanções do Departamento de Proteção ao Consumidor – Procon Campinas.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Banco de Sangue do Hospital Municipal necessita de doações

Notícia Anterior

PF prende homem por ameaças a Lula em redes sociais

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral