Geral

Chico entrega novo campo society do Zanaga

0
53354136190 a2b0fffe5b k
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O prefeito Chico Sardelli entregou, nesta sexta-feira (24), a revitalização do campo de futebol society do bairro Antônio Zanaga, executada pela Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Esportes. A reforma faz parte de uma série de melhorias e construções nos espaços esportivos do município.

“Que lindo ver o resultado da revitalização aqui no society do Zanaga. Toda a comunidade do bairro merece essa tão aguardada reforma. Estamos devolvendo à população uma estrutura completamente renovada, dentro e fora do campo, proporcionando mais qualidade e dignidade para todos que utilizam esse espaço”, celebrou o prefeito. Chico falou ainda das obras já entregues no bairro e outras que estão confirmadas, como a construção da nova Unidade Básica de Saúde, o posto 10, e a reforma do ginásio de esportes.

canal whats

As intervenções realizadas no campo de futebol society incluíram a substituição do gramado sintético, aplicação de borracha reciclada de pneu, manutenção dos alambrados e das telas de proteção, troca dos refletores por lâmpadas de LED, pintura geral e identificação visual.

“O campo passou por uma transformação realmente impressionante. O gramado que antes estava deteriorado agora está em perfeitas condições para a prática do futebol, além das várias melhorias estruturais ao redor. Isso mostra que seguimos trabalhando intensamente pelo esporte da nossa cidade”, destacou o vice-prefeito Odir Demarchi.

A obra teve investimento de R$ 93.214,40, custeados com recursos próprios da Secretaria de Esportes. “Continuamos avançando e trabalhando muito para que o esporte americanense cresça a cada dia. Nossa missão é oferecer melhores condições aos atletas e incentivar a utilização dos nossos equipamentos esportivos pela população. Estou muito feliz com mais essa entrega”, afirmou o secretário Marcio Leal.

O vereador Juninho Dias também ressaltou a importância da obra. “Hoje estamos vivendo um momento que esperávamos há muito tempo. Graças a Deus, ao meu prefeito Chico Sardelli, ao vice Odir Demarchi, ao secretário de Esportes, Márcio Leal, estamos aqui hoje entregando para nossas crianças uma grama sintética nova e que vai durar por muitos anos”, afirmou.

O presidente da Câmara, Thiago Brochi, lembrou da importância do trabalho desenvolvido pela Prefeitura e pelo Instituto Jr. Dias, especialmente com relação à área esportiva da região. “Parabéns pelas ações realizadas e tenho certeza que muito mais ainda será feito”, disse.



Moradores de Americana não pagam para entrar no Parque Ecológico neste final de semana

Notícia Anterior

Moradora do Parque Gramado ganha carro e R$80 mil no Vida Cap

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral