Cotidiano

Moradores de Americana não pagam para entrar no Parque Ecológico neste final de semana

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Como acontece em todo último final de semana de cada mês, os moradores de Americana terão acesso gratuito ao Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” – Zoo Americana neste sábado e domingo, dias 25 e 26 de novembro.

O benefício é concedido mediante apresentação de comprovante de endereço. O documento tem que ser recente, no nome do morador, que deverá apresentar também um documento oficial com foto. Menor de 18 anos ou dependente deve apresentar o comprovante de endereço, além do documento oficial com foto, que confirme o grau de parentesco com o titular da conta.

canal whats

O público geral ou quem não apresentar o comprovante de endereço de Americana deverá comprar os ingressos. As entradas custam R$ 4 para pessoas de 12 a 59 anos e R$ 2 para crianças de 6 a 11 anos acompanhadas de um adulto. Estudantes pagam meia. Menores de 5 anos, maiores de 60 anos e pessoas com deficiência não pagam.

Os ingressos são vendidos na bilheteria e pela internet, por meio do site parque.americana.sp.gov.br, no link “Ingressos”. Basta abrir a agenda, escolher o dia da visita, selecionar o tipo de ingresso (inteiro ou meia-entrada) e fazer o cadastro com dados pessoais e e-mail.

O ingresso será encaminhado para o e-mail informado no cadastro para confirmação dos dados e conclusão da compra. Será emitido um código, que deverá ser apresentado na tela do totem do Parque para liberar a entrada.

Depois deste final de semana, ainda haverá gratuidade aos moradores de Americana neste ano nos dias 16 e 17 de dezembro. O Parque Ecológico fica na Avenida Brasil, 2.525, Jardim Ipiranga. A entrada é encerrada às 16h. Mais informações pelo telefone: (19) 3406-2075.



Prefeito confirma assinatura de projeto para construção do Posto 10 no Zanaga

Notícia Anterior

Chico entrega novo campo society do Zanaga

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano