Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, fez um pedido para que os fãs devolvam as pulseiras de LED recebidas durante o show. O músico afirmou que elas são “muito caras”.
Ele falou sobre o assunto em conversa no Vênus Podcast. Segundo o próprio grupo, o público do show de São Paulo foi o que menos devolveu os acessórios na passagem da banda pela América do Sul
“Essas pulseiras mudaram nossas vidas, porque elas permitiram que a gente se conecte com o público, de modo que todos façam parte do show. As pulseiras originais foram projetadas há 13 anos, por um homem que costumava fazer baterias para brinquedos sexuais. Ele era muito bom com baterias pequenas, e fez essas coisas que de alguma forma se tornou um quinto membro do Coldplay”, disse o vocalista.
“Foi onde a gente gastou a nossa maior parte do nosso dinheiro [arrecadado nos shows], mas valeu a pena porque com elas o concerto fica uma coisa diferente: você não está olhando a banda, você está observando a multidão. E as pessoas devem devolvê-las porque elas são muito caras”, finalizou Chris Martin
Os acessórios são entregues para que os fãs façam um jogo de iluminação durante as apresentações. A devolução é feita ao final do show. A organização higieniza as pulseiras e reutiliza em outros concertos da banda.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários