Empregos

Coca-Cola FEMSA abre vagas de trabalho em Sumaré

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está oferecendo 72 postos de trabalho temporário para o seu Centro de Distribuição (CD) localizado em Sumaré, na Região Metropolitana de Campinas (RMC). Interessados da região podem enviar currículos. A empresa também está disponibilizando 192 vagas temporárias para a sua fábrica em Sumaré e seu centro de distribuição em Jundiaí.

A iniciativa, em parceria com a Gi Group Brasil, multinacional italiana de Recursos Humanos, faz parte do Plano Verão FEMSA, que visa a contratação de colaboradores temporários para apoiar o aumento significativo na produção, distribuição e venda de produtos na alta temporada, de forma que essa demanda seja atendida com qualidade.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

O projeto prevê a contratação para jornadas que irão de agosto a dezembro deste ano. Auxiliar de remessa, auxiliar de distribuição, conferente, ajudante operacional, operador de empilhadeira, motorista de caminhão, assistente e técnico de manufatura são alguns dos cargos disponíveis. A companhia oferece contratação com carteira assinada, vale-transporte, refeição no local ou vale-refeição.

Há vagas que pedem qualificação a partir do Ensino Fundamental completo. Além disso, é necessário apresentar os documentos exigidos e ter as habilidades específicas para cada cargo. O processo inclui avaliação de currículo, testes e entrevistas com a equipe da Gi Group Brasil e gestores da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.contratando.com.br e informar o código 48320, para que seja direcionado para as vagas disponíveis na Coca-Cola FEMSA Brasil.

No total, a empresa está disponibilizando 1.371 postos de trabalho temporário nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.




Para Moro, violência contra mulher é produto de “distorção cultural”

Notícia Anterior

Mulher quebra duas costelas em montanha-russa do Hopi Hari

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Empregos