Cotidiano

Mulher quebra duas costelas em montanha-russa do Hopi Hari

0
Foto: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

Um mulher de 53 anos teve duas costelas quebradas ao andar na montanha-russa Montezum, do Parque hopi Hari, em Vinhedo, na tarde do último domingo(4). Um caso semelhante aconteceu no ano de 2014 no mesmo brinquedo.

De acordo com o relato do filho, de Ana Maria de Campos estava no brinquedo quando na primeira queda livre da montanha sentiu um impacto, bateu contra a proteção e sentiu uma forte pancada na região abaixo do peito.

Ela foi retirada de maca do brinquedo e socorrida para o ambulatório do parque, onde foi medicada e liberada. No dia seguinte ela sentiu fortes dores e foi ao hospital. Um exame de raio-x constatou a fratura em duas costelas do lado direito.

“Em rápida pesquisa na internet encontrei várias outras reclamações do brinquedo, de várias pessoas com hematomas e dores, porém minha mãe acabou sendo a primeira vítima com fraturas”, disse Felipe Sposito em uma postagem no Facebook.

A Montezum é considerada a maior montanha-russa de madeira da América Larina e a maior do Brasil em extensão, altura e velocidade. Há 5 anos, o assistente administrativo Marcio Machado sofreu uma lesão na vértebra C5 após o carrinho passar pela primeira queda da montanha. O acidente comprimiu a medula e tirou a sensibilidade do rapaz.

Procurado para comentar o caso, a assessoria de imprensa do parque não respondeu a solicitação do Portal de Americana.


Coca-Cola FEMSA abre vagas de trabalho em Sumaré

Notícia Anterior

Idosa armada tenta matar o marido em Sumaré

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano