Americana registrou nesta quinta-feira (25), dia de Natal, o dia mais quente de 2025. De acordo com o Centro Integrado de Informações (Seagro), os termômetros marcaram 37,7 °C. Ainda segundo os dados, este foi o Natal mais quente dos últimos dez anos e também o mais quente da série histórica iniciada em 2015.
Após o recorde de temperatura, a previsão do tempo indica mudanças no clima nos próximos dias, com a combinação de calor e instabilidades.
De acordo com o Climatempo, esta sexta-feira (26) será de sol com muitas nuvens em Americana. Há previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite, com temperaturas variando entre 22 °C e 35 °C. A umidade do ar pode chegar a 62%.
No sábado (27), o cenário segue parecido durante o dia, com sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde. À noite, o Climatempo alerta para a possibilidade de temporal. As temperaturas devem variar entre 23 °C e 35 °C, com umidade em torno de 73%.
Já no domingo (28), a previsão aponta sol com algumas nuvens, mas com chuva rápida ao longo do dia e à noite. As temperaturas ficam entre 22 °C e 34 °C, e a umidade relativa do ar pode chegar a 82%.
A combinação de calor intenso e instabilidade atmosférica mantém a atenção para a ocorrência de chuvas fortes e temporais isolados na região nos próximos dias.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários