Uma retroescavadeira da marca JCB, furtada na noite de segunda-feira (20) da sede da UPJ (Unidade de Parques e Jardins) da Secretaria de Meio Ambiente de Americana, foi localizada na manhã desta quarta-feira (22). O equipamento estava escondido em uma área de mata na zona rural de Sumaré, nas proximidades da praça de pedágio da Rodovia dos Bandeirantes. Este é o terceiro dos quatro equipamentos furtados a ser recuperado.
A localização foi possível graças ao rastreador da máquina, que indicou o local exato onde estava camuflada entre árvores. A equipe da Secretaria de Meio Ambiente acionou a Polícia Militar, que contou com o apoio do helicóptero Águia para acessar a região e recuperar o maquinário.
As buscas continuam para localizar a última máquina furtada. A operação conta com a colaboração da Gama (Guarda Municipal de Americana), da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários