Região

Com rosto e perna quebrados, jovem espera há 6 dias por cirurgia em Sumaré

0
Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Teatro

Gabriel de Souza Godoy, de 20 anos está internado desde domingo(23), no Hospital Estadual de Sumaré a espera de uma cirurgia. O jovem sofreu um acidente em Nova Odessa, no bairro Jardim Monte das Oliveiras, onde mora e fraturou o fêmur, quebrou a perna, maxilar e mandíbula.

De acordo com o relato, Gabriel estava descendo a rua no sábado(22), em sua moto e ao passar sobre uma pedra perdeu o controle e colidiu contra um poste. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Nova Odessa e transferido no dia seguinte para Sumaré.

O médico ortopedista do Hospital Estadual disse que operaria Gabriel na quarta-feira, após o natal. Porém no dia da operação disse que o jovem não poderia ser entubado para o procedimento pois estava com a boca quebrada e precisaria da avaliação de um cirurgião buco-maxilo-facial, porém a unidade não conta com esta especialidade.

Amanda Girodani Godoy, irmã do rapaz, já fez contato com a assistente social do Hospital e também com a Ouvidoria do Sistema Único de Saúde, porém ninguém soube informar quando a cirurgia será realizada.

“Tô sofrendo muito minha boca tá saindo pus não tô aguentando o cheiro nem o gosto e dói muito”, disse Gabriel em uma postagem em seu perfil no Facebook.


Seguradora vai dar R$ 2 mil para bebês que nascerem na virada do ano

Notícia Anterior

Bolsonaro diz vai liberar por decreto a posse de arma de fogo

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Região