Variedades

Como escolher bem o seu colchão e ter uma boa noite de sono

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Maratona

Você já parou para pensar o que é necessário para ter uma boa noite de sono? Dormir vai além de deitar e descansar. Para que nosso corpo e mente realmente relaxe, a escolha de um bom colchão é extremamente essencial para que você consiga trazer disposição e qualidade de vida para aguentar a rotina do seu dia a dia.

Com inúmeras tecnologias disponíveis no mercado, na hora de ir em busca de um novo colchão, é importante se informar sobre as especificações do produto. Temos hoje, colchões para cada tipo de corpo, necessidade e gosto.

------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Portal telegram

Por isso selecionamos 5 pontos para a escolha de um bom colchão:
1.Informar ao consultor qual a finalidade do colchão.
2.Verificar as informações do produto (materiais utilizados, medidas e outros).
3.Buscar o melhor modelo para o seu biotipo.
4.Buscar informações sobre o fabricante.
5.Deitar e experimentar o produto.

Após você identificar todos estes pontos, você está apto a escolher o colchão que lhe traz mais benefícios físicos e mentais. Dormir bem irá lhe proporcionar um estilo de vida com menos chances de ter doenças.

Onde comprar?
Na Zuhause Colchões você tem uma variedade enorme de produtos que trazem os melhores materiais do mercado, sejam eles com mola ou espuma, firme ou macio, e todos com tecnologia de última geração.

Também a equipe especializada vai lhe proporcionar maior segurança, orientando nos cinco passos para a escolha do modelo ideal. A loja trabalha com as melhores marcas do mercado como Herval, KingPedic, MGA, Epeda e Flex.

Conheça mais em www.zuhausecolchoes.com.br. Nas redes sociais “Zuhause Colchões”, ou passe na nossa loja: Avenida Campos Salles, 480, centro de Americana-SP.

Foto: Divulgação

Após saber que irmão já foi enterrado, Lula decide não deixar prisão

Notícia Anterior

Americana abre 100 vagas para aulas de ballet gratuitas no CCL

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades