Mundo

Corpo de influenciadora é encontrado esquartejado, cozido e guardado em geladeira

0
abby choi
Foto: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O corpo da modelo Abby Choi, de 28 anos, foi encontrado esquartejado, com algumas partes cozidas e guardadas dentro de uma geladeira no distrito de Tai Po, em Hong Kong.

Abby Choi estava desaparecida desde a última terça-feira, 21. Ela deveria pegar o filho com seu ex-marido, mas não apareceu.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Os policiais ainda não sabem se o crime ocorreu no apartamento em que ela foi localizada, ou em algum outro local e depois transportado, de acordo com o Daily Star.

O ex-marido da vítima é o principal suspeito. Ele está foragido e tem um mandado de prisão expedido. Os pais e o irmão do suspeito foram presos por suposta participação no homicídio.

A motivação para o crime pode ter sido por dinheiro, uma fortuna de R$ 66 milhões.

Modelo e influenciadora digital desmembrada

Abby Choi, uma conhecida influenciadora digital com mais de 100 mil seguidores no Instagram e que apareceu em várias revistas de moda, foi dada como desaparecida na terça-feira da semana passada.

No sábado, 25, a polícia indicou que vários restos de seu corpo foram encontrados em uma casa: os membros foram encontrados dentro de uma geladeira e tecidos humanos foram encontrados em dois potes. Após mais investigações na casa, a polícia encontrou o que acredita ser o crânio de Choi, além de cabelos e várias costelas.

O ex-marido da modelo, Alex Kwong, o pai dele, Kwong Kau, e irmão, Anthony Kwong, foram acusados de assassinato na segunda-feira. A ex-sogra de Choi, Jenny Li, foi acusada de obstrução da justiça por destruir provas.

Na propriedade onde os restos mortais foram encontrados, havia uma serra elétrica e um moedor de carne. A serra elétrica teria sido usada para desmembrar o corpo da vítima, e o moedor foi usado para moer os restos mortais de Abby Choi, segundo o superintendente da polícia, Alan Chung. A análise forense indicou que havia um buraco na parte de trás do crânio da modelo

“Acreditamos que a vítima foi atacada enquanto estava no veículo [que a levou para casa] e já estava inconsciente quando chegou”, disse Chung na noite deste domingo, 26.

Segundo a polícia, Choi estava tendo uma disputa financeira com o ex-marido e a família dele por causa de uma propriedade luxuosa.

A modelo se divorciou de Kwong e se casou com Chris Tam, membro de uma rica família de Hong Kong.

O ex-marido de Choi foi preso no sábado, 25, enquanto tentava fugir da cidade de barco. Um quinto suspeito relacionado ao ex-sogro da vítima foi preso no domingo por “colaborar com criminosos”. (COM AGÊNCIAS INTERNACIONAIS)




Atos golpistas: Alexandre manda soltar 102 presos com tornozeleira

Notícia Anterior

Petrobras reduz preço da gasolina e do diesel para distribuidoras

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Mundo