Com auxílio do Patrulhamento Aéreo com drone e Canil, a Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste apreendeu nesta quarta-feira (25) uma quantidade de cocaína, maconha e uma muda da planta na Rua Roldão Jorge Patrício, no Conjunto dos Trabalhadores. Por meio de denúncia anônima sobre possível tráfico de drogas, a Equipe de Monitoramento Aéreo visualizou um indivíduo nas características do relato próximo a um caminhão.
Com as informações, a equipe em terra se dirigiu ao local e indagou o menor de idade que assumiu a prática do tráfico.
No caminhão, a cadela Jade localizou as porções de cocaína e de maconha, além de pinos e buchas das drogas escondidas em uma árvore próxima. O menor foi apresentado ao Plantão Policial e liberado ao responsável. Foram apreendidos 21 gramas e 22 porções de cocaína, 151 gramas e 105 porções de maconha e uma muda da planta.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários