Variedades

Dupla americanense lança videoclipe da música “Arrasta pra cima”

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A dupla sertaneja Rodrigo e Juliano, de Americana, lançou nesta sexta-feira (18) o videoclipe do single “Arrasta pra cima”, sua primeira canção inédita. Os dois apostam em ferramentas de marketing digital para fazerem bombar a música, composta por músicos de Goiânia (GO), capital nacional do sertanejo.

“No dia 4 de dezembro nós colocamos a música em todas as plataformas digitais e estamos usando bastante as redes sociais para que ela seja conhecida pelas pessoas. A letra é ótima e o tema é bastante atual. Estamos muito confiantes de que será um sucesso”, explica Rodrigo. Além da dupla, o músico dirige uma agência de marketing.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

A própria dupla comandou a produção da música. Eles foram acompanhados por Luciano Pereira, do estúdio Dúnamis.

O videoclipe foi gravado durante um show, realizado no dia 6 dezembro. No mesmo evento, os músicos gravaram 24 covers, com sucessos de artistas consagrados. O material está disponível no canal da dupla, no YouTube.

“A gravação foi um momento muito especial pra gente. Contamos com a participação dos nossos amigos e familiares. Pessoas que querem muito o nosso sucesso. Cantaram forte cada canção, dançaram e pediram muito bis de Arrasta pra cima”, afirmou Juliano.

Confira o videoclipe:

A Dupla
A dupla foi formada há três meses e tem uma história curiosa. O responsável por apresentar o 1ª voz ao 2ª foi o barbeiro que atendia aos dois músicos.

“Eu tinha outra dupla e o antigo parceiro decidiu fazer carreira-solo. O Jeferson Toledo, que é meu barbeiro e cliente da agência, soube disso e me apresentou ao Juliano. A sinergia foi imediata. Em pouco tempo já estávamos gravando juntos”, completa Rodrigo.




Morre o médico José Adilson Basso

Notícia Anterior

Hospital São Lucas tem a pior situação em relação ao Covid-19

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades