Esportes

Emerson Royal enfrenta time de Juninho Dias em jogo solidário

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

No próximo domingo, 05 de junho, o lateral Emerson Royal e convidados enfrentam a equipe comandada por Juninho Dias em uma partida de futebol contra a fome. A população em geral que poderá doar 1kg de alimento não perecível e participar desse grande momento de alegria e solidariedade.

Em férias do Tottenham, clube europeu, Emerson Royal aceitou o convite do americanense para uma partida a favor da solidariedade, com arrecadação de alimentos para o Instituto Jr Dias que fará a distribuição à população mais carente de Americana.

Além da solidariedade, a partida será um incentivo aos meninos e meninas que participam das modalidades de futebol de campo, futebol society e futsal do Instituto Jr Dias, que poderão interagir com os craques e ouvir um pouco de como o esporte e a disciplina mudaram suas vidas.

“Buscamos sempre movimentar o esporte unido a solidariedade, e, representando o Instituto, convidei meu parceiro Emerson Royal para essa iniciativa que mais que depressa aceitou, reforçando a importância de atividades como essas para as crianças, como uma forma de incentivo e de mostrar que é possível chegar lá. Espero que seja um grande evento e que a população compareça, colaborando para o Instituto e tantas outras famílias”, disse Juninho Dias.

O evento acontece a partir das 14h, no Campo do Antônio Zanaga, localizado na Avenida Antônio Conselheiro.


Bolão de SC leva prêmio de R$ 117,5 milhões da Mega-Sena

Notícia Anterior

Incêndio atinge empresa têxtil em Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Esportes