Geral

Empresa compra Clube Veteranos da Av. Paulista e anuncia construção de condomínio

0
veteranos vendido pura construtora (2)
Foto: Will Moreira

Na noite desta quarta-feira(7), a cidade de Americana foi surpreendida com o anúncio da venda da sede social do tradicional clube Veteranos. Com isso, o clube fará investimentos na sede de campo, na região do bairro São Luís.

Localizado na movimentada Avenida Paulista, o terreno de mais de 6 mil metros quadrados será adquirido pela Pura Construtora e Incorporadora, que planeja a construção de um moderno condomínio vertical no local.

Na sede de campo, um novo salão será construído, juntamente com uma academia e sauna.

A decisão marca o encerramento de uma era para o clube Veteranos, fundado em 1967 e tendo Abdo Najar como seu primeiro presidente. Durante mais de 50 anos, a agremiação se manteve firme em uma das principais avenidas da cidade, tornando-se referência para a comunidade local.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Chico anuncia R$ 1,2 milhão do Ministério da Saúde para cirurgias eletivas

Notícia Anterior

PF descobre plano golpista em celular de Mauro Cid

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral