Geral

Ex-namorado confessa o crime e corpo de mulher é encontrado

0
img 0064
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Na tarde desta terça-feira (10), o corpo de Fernanda Silva Bim, 44 anos, foi descoberto em um canavial próximo à antiga Usina de Cillo. César Francisco Moranza Júnior, 53, apresentou-se à Delegacia de Polícia de Hortolândia, confessando o crime e indicando o local do corpo.

O suspeito alegou que Fernanda emprestava dinheiro para investimentos, mas após o término do relacionamento, o montante não foi devolvido. A ex-namorada ameaçava denunciá-lo à polícia, motivando o ato brutal.

O filho de Fernanda, Maurício Silva Ferreira, 24 anos, também foi encontrado morto no mesmo local, ambos com membros inferiores decepados. Ambos eram residentes do Jardim Amanda, em Hortolândia.

De acordo com a Polícia Civil, Moranza Júnior confessou ter assassinado mãe e filho, torturando Maurício antes de matá-lo na presença da mãe, que foi morta em seguida. O suspeito teria marcado um encontro no Zoológico de Sumaré. Fernanda teria chamado o filho para acompanhá-la até o local. A investigação está em andamento para esclarecer os detalhes desse chocante episódio.




Família confirma morte de brasileira vítima de ataque do Hamas

Notícia Anterior

São Vicente realiza mutirão de vagas de emprego para lojas de Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral