A explosão de um botijão de gás de cozinha destruiu uma casa e deixou uma mulher gravemente ferida em Vinhedo, na tarde desta terça-feira(10).
Com a explosão, a casa desabou sobre a vítima que teve um membro inferior amputado e queimaduras por todo o corpo. A mulher de 36 anos foi levada pelo Helicóptero Águia para a Santa Casa de Limeira, no setor de queimados.
A casa foi demolida para a retirada da vítima. Não há atualizações sobre o estado de saúde. A polícia deve investigar as causas da explosão.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários