Geral

Fábrica da Goodyear em Americana completa 50 anos

0
Foto: Divulgação

A Goodyear, uma das maiores empresas de pneus do mundo e com uma trajetória de mais de 100 anos no Brasil, celebra os 50 anos de operação da sua fábrica localizada na cidade de Americana, estado de São Paulo.

Inaugurada em 7 de dezembro de 1973, a unidade se destaca pela constante busca por inovação e desenvolvimento tecnológico, sendo uma referência no desenvolvimento econômico e social da região.

“Comemorar o cinquentenário da nossa planta é um marco importante para a Goodyear. Estamos orgulhosos da história que construímos até aqui. Nossa missão, além de avançarmos rumo ao futuro da mobilidade produzindo produtos de alta qualidade, inovação e segurança, também se estende para contribuirmos com o desenvolvimento da comunidade do entorno da nossa fábrica, ou seja, Americana e região. Somos honrados por essa cidade que nos acolheu e nos permitiu crescer ano após ano, contribuindo para a indústria de pneus”, celebra Julien Frezard, diretor da fábrica de Americana da Goodyear do Brasil.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Izabel Dias recebe título de cidadã americanense

Notícia Anterior

Zé Neto continua internado e sem previsão de alta, diz boletim médico

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral