Geral

Izabel Dias recebe título de cidadã americanense

0
isabel dias
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Câmara Municipal de Americana realizou na quarta-feira (6), no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, sessão solene para a entrega do título de cidadã americanense à senhora Izabel Cristina Macedo Dias, por relevantes serviços prestados ao município. A concessão da honraria foi motivada por decreto legislativo de autoria do vereador Juninho Dias (MDB).

Participaram da solenidade o vereador Juninho Dias, a vereadora Leonora Périco (PDT), o prefeito de Americana, Chico Sardelli, os secretários municipais de esportes, Márcio Leal, e Comunicação e Tecnologia da Informação, Leon Botão, além de convidados, amigos e familiares da homenageada.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

Durante o uso da palavra, Juninho destacou o legado de Izabel para a cidade. “Me sinto lisonjeado por estar vivendo essa realidade e estar aqui entregando essa homenagem para essa mulher que, seja no esporte ou na área social, está sempre com olhos atentos e disposta a ajudar. Então nada mais justo do que deixar você marcada na história da nossa cidade”, disse.

“Temos que fazer homenagem com quem constrói junto coma a nossa cidade, e a Izabel fez e continua nesse processo de construção com maestria”, destacou o prefeito Chico Sardelli.

A homenageada agradeceu a todos os vereadores pela honraria. “Sou do interior de São Paulo e vim muito nova para Americana, onde desenvolvi o meu trabalho, que foi algo que foi crescendo e escrevendo essa minha história. É uma grande felicidade receber o título de cidadão americanense”, discursou.



GAMA recebe duas viaturas para atendimento a vítimas de violência doméstica

Notícia Anterior

Fábrica da Goodyear em Americana completa 50 anos

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral