CotidianoVariedades

FAM anuncia construção de unidade em Santa Bárbara e EAD

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Eletro

A FAM – Faculdade de Americana deu início ao processo de expansão da Instituição na Região Metropolitana de Campinas. Em 2018, a FAM chegará em Santa Bárbara d´Oeste e também abre seu primeiro curso digital na plataforma de Ensino a Distância.

FAM Santa Bárbara

O novo campus na cidade de Santa Bárbara d´ Oeste está localizado no bairro Santa Rita de Cássia e está em processo de autorização do Ministério da Educação, o MEC.

De acordo com a direção geral da FAM, as operações administrativas e acadêmicas do novo campus estão previstas para o segundo semestre de 2018.

FAM Digital

Com o desafio de olhar a educação de uma forma diferente, buscando facilitar ainda mais a vida dos estudantes, a Faculdade de Americana oferece a partir do vestibular 2018, a plataforma FAM Digital.

A ferramenta de gerenciamento da plataforma virtual de ensino e aprendizagem é a BrightSpace, uma das mais reconhecidas do setor de educação, que se destaca por ser fácil, flexível e inteligente.

Esta nova plataforma digital já está disponível neste processo seletivo 2018 para o curso de Administração. Além deste, a Faculdade aguarda a autorização dos cursos de Ensino a Distância: Pedagogia, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Recursos Humanos e Tecnologia em Design Gráfico

Informações: fam.br

Ministério libera R$ 26,2 milhões para retomada de obras da ETE

Notícia Anterior

Odir propõe realização de feira livre noturna em Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano