Foi realizado nesta quinta-feira, 27 de abril, mais uma solenidade da prestação de contas do Trote Solidário da FAM Faculdade de Americana. A entrega dos produtos coletados entre os alunos da faculdade aconteceu na sede da FAM e contou com a participação de autoridades locais, representantes da imprensa e de entidades sociais beneficiadas.
Com êxito, os alunos calouros e veteranos da instituição conseguiram arrecadar um total de 3,5 toneladas de alimentos e itens de higiene que foram destinados à treze instituições das cidades de Americana, Santa Barbará do Oeste, Nova Odessa e Sumaré. Entre os mantimentos estão arroz, feijão, macarrão, leite, além de produtos de higiene como pasta de dente, sabonete e outros itens da cesta básica.
No total, a Faculdade de Americana doou as arrecadações para treze entidades assistenciais, que atendem pessoas em vulnerabilidade social, instaladas nas cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa e Sumaré.
“Os alunos da FAM-Faculdade de Americana compreendem seu papel social e a diferença que podem trazer pra a comunidade. É uma satisfação muito grande estar realizando essa ação para fazer o bem para aqueles que precisam”, comentou o diretor da FAM, Gustavo Azzolini.
Os cursos que mais arrecadaram doações foram Administração em primeiro lugar, seguido de Medicina Veterinária, Ciências Contábeis, Enfermagem e Design gráfico respectivamente.
Ainda na solenidade os coordenadores receberam uma menção honrosa em nome dos alunos.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários