Variedades

FAM inaugura novo coworking gratuito no Americana Shopping

0
img 1251

O Coworking FAM passou a contar com uma nova unidade no Americana Shopping. O espaço já está aberto ao público e tem como proposta oferecer um ambiente gratuito para quem precisa trabalhar, estudar, realizar reuniões ou cumprir outras atividades do dia a dia em um local de fácil acesso.

O novo coworking foi desenvolvido em parceria com a cafeteria K-mel e conta com projeto assinado por Laisa Lemes, designer e professora da Faculdade de Americana (FAM). A iniciativa amplia a presença do projeto, que já possui unidades no Tivoli Shopping, Pátio 330 e Shopping ParkCity Sumaré. A instituição também informou que o espaço voltará a funcionar em breve no Welcome Center.

De acordo com o diretor da FAM, Gustavo Azzolini, a chegada ao Americana Shopping faz parte da expansão do projeto. “O Americana Shopping não poderia ficar de fora do nosso espaço Coworking, mais um lugar para que o visitante tenha a possibilidade de fazer reuniões, as vezes um ponto de encontro para jovens realizar trabalhos de escola. Um ambiente aberto à diversidade”, destacou.

O ambiente foi planejado para atender diferentes perfis de usuários e dispõe de estações de trabalho, tomadas para carregamento de celulares, notebooks e outros dispositivos eletrônicos, além de acesso à internet Wi-Fi. A estrutura busca atender profissionais autônomos, estudantes e visitantes que necessitam de um espaço para desenvolver atividades durante a permanência no shopping.

Desde sua criação, o Coworking FAM tem como objetivo disponibilizar gratuitamente um ponto de apoio para quem circula pelos centros comerciais, oferecendo infraestrutura para trabalho, estudos e encontros profissionais.

Chuva volta a Americana nesta quinta-feira; previsão indica instabilidade até sexta

Notícia Anterior

Mendonça autoriza PF a investigar repasses para filme sobre Bolsonaro

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades