Uma “farra de carros” ocorrida no último final de semana na Avenida Brasil, em Americana, foi autorizada pela prefeitura. O evento, organizado por uma página no Instagram, que inicialmente seria uma exposição de veículos, resultou em tumulto e queixas de moradores devido a acelerações e corridas ilegais realizadas na região.
Em resposta ao Portal de Americana, a prefeitura declarou: “A Gama (Guarda Municipal de Americana) informou que não ocorreram irregularidades na rua ao lado do Cobasi, uma vez que existia a permissão de uso da via pública pela Utransv para um evento de exposição de carros, cuja liberação era até as 22h.”
A administração municipal informou ainda que a Gama realiza semanalmente operações em áreas de grande fluxo, como a Avenida Brasil, a Rua Amélio Ettore Gobbo e outros pontos estratégicos da cidade. Contudo, no caso específico, as infrações teriam ocorrido fora do horário e do perímetro permitido.
Entre as irregularidades, foi registrada a atuação de um veículo Audi, cujo condutor desobedeceu ordem de parada, avançou o sinal vermelho no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua das Paineiras e dirigiu de forma ameaçadora tanto a outros veículos quanto a pedestres. O veículo não foi apreendido, mas o motorista foi autuado pelas infrações.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários